Cases de Sucesso

Gustare Forneria

Fazer uma marca para um restaurante italiano é sempre um prazer imenso. Digamos até saboroso. E nesse caso foi a construção de toda identidade visual da mais tradicional forneria da cidade de Itapema/SC, a Gustare Forneria. Para a concepção da nova marca, trabalhamos diversos conceitos trazendo toda riqueza do trabalho artesanal, muito valorizado hoje em dia. Massas tradicionais com produtos selecionados que fazem toda diferença. Além disso a gesticulação típica do povo italiano, que conversa com as mãos e as movimenta muito. Por fim, o toque delicado dos temperos, em uma breve alusão na letra T. O resultado você confere nas imagens a seguir.

gustare forneria

A criação de uma marca no ramo de gastronomia italiana envolve muito mais do que apenas cozinhar bem. É preciso ter uma visão clara do seu público-alvo, entender as tendências de mercado e criar uma identidade única que transmita a paixão pela culinária italiana. Desde o famoso molho de tomate e azeite de oliva até a tradicional massa fresca, passando pelas deliciosas pizzas e os autênticos pratos regionais, as possibilidades são infinitas.

Como sabemos, a culinária italiana é famosa em todo o mundo por suas receitas saborosas e autênticas, e criar uma marca nesse segmento pode ser uma oportunidade única de oferecer aos seus clientes uma experiência gastronômica única, se tornando uma referência na mente deles.

gustare forneria

gustare forneria gustare forneria gustare forneria gustare forneria gustare forneria gustare forneria gustare forneria gustare forneria

Com isso, a Gustare Forneria recebeu uma atmosfera acolhedora e sofisticada, com um ambiente personalizado com o mapa da Itália e um piso com 11 mil rolhas dispostas no solo. Uma verdadeira experiência!

Com um planejamento estratégico sólido e uma equipe comprometida, você pode construir uma marca de sucesso que irá se destacar e conquistar o coração dos seus clientes.

Desde 2014 a Gustare Forneria coleciona muitas histórias pelos apaixonados pela gastronomia italiana. E você, também aprecia o “mangiare felice”?

Compartilhe:

Tags :

Cases

Deixe um comentário

×