Blog

Quando cortar o investimento em marketing?

Você corta o investimento em marketing da sua marca ou amplia essas frentes de trabalho?

Procrastinar uma evolução, quem dirá na imagem da sua marca, é como mentir para si mesmo, jogando a sujeira para debaixo do tapete. Sabemos que está ruim, mas fingimos que está tudo bem.

Então você já sabe a resposta.

Muitas decisões em nossas vidas nós agimos assim:

➡️ “Depois eu vejo”

Vamos levando, empurrando com a barriga, elencando outras propriedades e nunca resolvendo o que temos que resolver.

Acontece que um dia a corda arrebenta e as mesmas táticas não funcionam mais.

O mercado fica mais concorrido.

E talvez só quando o desespero bate, a gente decide agir.

E especificamente falando sobre nossa marca, após evoluirmos para um posicionamento mais avançado, descobrimos um universo maravilhoso que estava nos esperando.

Mas por medo ou falta da orientação correta deixamos de realizar.

Eu te entendo.

Às vezes trabalhamos numa empresa familiar e eles não permitem evoluir a marca.

Ou a verba do semestre já está destinada para o estoque e novas contratações.

Ou você tem um medo absurdo de se lançar para um desafio novo. Subir novas montanhas.

Já tivemos diversos casos assim por aqui.

Mas eu te garanto. A vista do topo é muito melhor.

Quer se juntar a uma legião de empresários que não abriram um negócio para ser mais um?

Então nos mande uma mensagem clicando AQUI para juntos irmos “além do digital”.

#branding #alemdodigital #marcamemoravel #universodasmarcas #liberdadedigital #nomadedigital #vidadigital #marketingdigital #lifestyle #estilodevida #sucesso #vendas

Compartilhe:

Tags :

Blog

Deixe um comentário

×